O grande sucesso na Europa chega ao Brasil com características únicas e forte campanha de marketing com foco no consumidor final e público jovem, ressaltando a importância dos sentimentos, incentivando o carinho e a amizade.
A Pink Kisses® faz parte da mais nova geração da família do Dianthus, desenvolvida pela Selecta One e produzida com exclusividade no país pela Bio Plugs.
Além da delicada forma de suas pétalas e seus traços únicos – seu interior possui formato de beijo – a Pink Kisses® destaca-se pela alta durabilidade de flor e planta e seu leve perfume, agradando diversos públicos.
Fácil de cultivar e vida Longa.
A Pink Kisses® é uma flor resistente a doenças, sendo um produto simples de adubar. Ela gosta de média luminosidade, sendo ideal para decorar varandas e janelas. O substrato deve permanecer levemente úmido, mas nunca encharcado e o adubo deve ser complementado a cada vinte ou trinta dias.
O produto se adapta a várias formulações, suas flores são duráveis e seu florescimento é constante. Outro diferencial são as excelentes características de cultivo: fácil de cultivar em potes de diferentes tamanhos. Outras vantagens são a forma de flor marcante e sua excelente vida útil.
Praticidade e muito sentimento envolvido.
A Pink Kisses® remete a todo o sentimento de amizade, afeto e carinho. Por isso, desde que foi lançada na Europa em 2013 o produto se tornou um sucesso de vendas em todo o velho continente.
Ciente desse cenário, em abril de 2017 a Selecta One deu um passo decisivo para alçar a Pink Kisses® ao sucesso absoluto: uma campanha de comunicação dirigida ao consumidor final, com foco no público jovem, destacando a importância da amizade na vida das pessoas e colocando o produto como papel central na expressão desse sentimento.
A campanha “Pink Kisses® – tão bonito quanto a nossa amizade” foi trabalhada em mídias sociais, concursos culturais e em campanhas com influenciadores digitais.
Ciente do sucesso dessa iniciativa, além do produto a Bio Plugs traz para o Brasil também toda a essência dessa ação, fazendo pequenas adaptações para o público brasileiro. Será a segunda ação de marketing da Bio Plugs diretamente para um produto. A primeira foi com a petúnia Night Sky, também da Selecta One.
Além de mais um produto inovador para os amantes de flores, a Bio Plugs e a Selecta One dão mais um passo para estreitar a relação com o consumidor final, proporcionando não apenas produtos de qualidade, mas também experiências incríveis.